Inter vs Sampdoria – Serie A: Não têm sido semanas fáceis para o Inter de Milão….

Depois de vitórias pela margem mínima frente ao Génova e ao Benevento, duas partidas de exigência elevada criaram problemas ao conjunto de Lucciano Spalletti.

A equipa sofreu para render da mesma forma ofensivamente, sobretudo na capacidade de ter a bola e do que fazer com ela, afastando-se de algumas notas de brilhantismo que vinha apresentando.

Ainda assim, sai deste ciclo com resultados que reforçam o trabalho que é feito no clube.

Uma vitória frente ao AC Milan e o empate em Nápoles permitem-lhe manter-se perto do primeiro lugar.

Agora, a prova coloca-se ao manter o ritmo de vitória frente à Sampdoria, equipa que vem numa série de bons resultados.

Com apenas uma derrota na temporada, na deslocação ao terreno da Udinese, a Samp venceu o Milan, por 2-0, e recentemente bateu Atalanta (3-1) e Crotone (5-0), demonstrando ter apetite pelo golo.

No entanto, fora de casa, a Sampdoria só venceu um dos quatro jogos disputados, tendo ultrapassado a Fiorentina, mas não conseguindo mais nenhuma vitória.

Com um número de opções mais alargado e João Mário a poder surgir nas opções iniciais,

tal como João Cancelo, Lucciano Spalletti confiará no processo que vem impondo à sua equipa, esperando que uma partida de um nível, apenas um pouco,

mais baixo, sirva para alimentar dinâmicas ofensivas mais desenvolvidas.

Prognóstico Inter vs Sampdoria :

Para a Sampdória, apesar das dificuldades reconhecidas quando actua fora de casa, quererá apagar a memória dessa derrota em Udine,

mostrando melhor organização defensiva e maior capacidade de criar situações de perigo, sendo que não abdica, mesmo longe de casa, de ser a equipa com maior posse de bola.

Num interessante duelo entre duas equipas que querem ter bola e esperam criar perigo a partir daí, favoritismo para o Inter, mas sem a segurança de vitória certa.

Over +2.5 Gols               1.45             BET365

Veja os bônus disponíveis nos TOP casinos aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here